Anos de casamento...5 mais propriamente!
Costumo dizer que quanto mais conheço outros homens mais gosto do meu!... ou que é a minha versão morena do Brad Pitt (exceto com a cena dos relacionamentos)
Em 2011, neste dia, igualmente num sábado casávamos num dia de sol fresquinho num dos cenários lindíssimos de Aveiro.
(as pessoas passavam nos moliceiros e acenavam-nos ah ah)
Com todo o orgulho organizei o nosso casamento e ohhh se me casava todos os anos e sempre com o mesmo homem sem hesitar!
Então depois do pedido de casamento no cimo da torre Eiffel (mas isso é outra história) começam os preparativos. O dinheiro não era muito (queriamos ter uma boa lua de mel) e por isso comecei a tratar de tudo.
Escolhida a data, fiz os convites em power point e enviei por email. Os convidados além de pais e irmãos foram amigos - 60 pessoas no total. O local não haviam dúvidas Meliã Ria Aveiro.
O fato do marido comprado num outlet em época de saldos - 100€ se não me engano.
O meu vestido no catalogo das acompanhantes em que gentilmente a senhora colocou a fita vermelha - 145€.
A menina das alianças - a sobrinha na altura com 10 anos mas tão pequenina comparando com agora, vestidinha com o vestido igual ao meu mas cortado pelo joelho e sem a fita vermelha!
a bela da foto de grupo:
Os fotógrafos....era todos com máquina mas principalmente os apaixonados por fotografia, o cunhado e a amiga N.
Chegada a hora do almoço, a organização dos lugares também foi da minha autoria (centros compostos por velas de diferentes cores):
Este era um dos centros de mesa (alem das velas pus uma fotografia nossa pelas diferentes cidades viajadas com o nome das pessoas):
o bolo cuidadosamente escolhido para não ser um cliché e não ter nada que não gostássemos:
Mesmo sem fotógrafos profissionais tivemos direito a sessão de fotos, mas não nesse dia.
Casar num hotel tem as suas vantagens uma delas é as fotos antes de casados - tiradas à vez no quarto e a noite de núpcias que fica incluida no preço.
Resumindo, 5 anos depois continuaria a casar com o maridão vezes sem conta, à familia com 2 cães Labrador, acrescentamos a Gabriela e o Gustavo que hão-de ser o melhor de nós.
Amo-te maridão;)