Balanço 2017 vs Quadro dos desejos 2018!
Se há coisas que temos de fazer é isto...um balanço do ano.
Perceber os sucessos e mantê-los...perceber os fracassos e superá-los.
E depois há aquelas curiosidades como só em 2017 (re)descobri e adorei estes alimentos:
- Manga e batata doce
- Abóbora aikido
- café
Gostei muito de 2017 apesar de um grande objetivo não se concretizar...espero que 2018 seja o ano.
(Além dos objetivos, também estão afixados alguns pendentes, com umas análises por fazer, uns bilhetes para um parque infantil)
Para 2018 continuamos a ser realistas e ambiciosos q.b.:
Chamado de "Vision Board", em inglês, o Quadro dos Desejos é uma ferramenta fantástica, que usa a nossa casa e o nosso poder de autossugestão para alavancar-nos em direção a nossos objetivos. Descrevendo de maneira simples, é um cartaz onde representamos com imagens e palavras nossos desejos e metas. Pode ser um quadro de ímã, de cortiça, ou até mesmo uma cartolina. O importante não é o material, mas o que vamos acrescentar ao quadro.
A primeira etapa é buscarmos em revistas, livros e internet, por fotografias, palavras e frases que simbolizem nossos desejos mais profundos e nossas metas de vida. O ideal é, antes de selecionarmos as imagens, fazermos uma reflexão, listando tudo que almejamos em nossa vida, as mudanças que queremos fazer e os objetivos que queremos alcançar. Depois, vamos traduzir isso em imagens que reflitam da forma mais realista possível esses nossos desejos.
Fonte: http://www.personare.pt/faca-um-quadro-dos-desejos-para-sua-casa-m5545
Quem mais por aí é um geek e faz um quadro dos desejos para manter os objetivos visíveis o ano todo?