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OrganizaTE in Trio

Um blog para a partilha de dicas relativamente à organização de Casa, Tempo e Finanças e como isso pode contribuir para a nossa felicidade!

To Do List - OrganizaTE in Tempo

Olá gente organizada!

É Segunda, início de uma nova semana e há muitas coisas que já devem estar organizadas hoje. 

"Falemos" sobre a To do List  ou Lista de Tarefas - é a mais simples e eficaz ferramenta de produtividade pessoal.

to do list.png

Num bloco, caderno, agenda, telemóvel, app, ..., o que importa é passar da cabeça para umas destas plataformas tudo o que esperamos de nós nesta semana ou mais além. Normalmente não entram os compromissos...isso apontamos na agenda 

Eu faço a minha num caderno e basicamente despejo tudo o que tenho na cabeça , ao Domingo à noite, tarefas profissionais e pessoais e ao fim de cada dia vou ver o que fiz e coloco um visto. 

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Ainda pinto por cima porque há coisas mais prioritárias que outras em termos de timings, e porque é divertido!

 E tu? Também te organizas desta maneira? Ou outra? Partilha aí!